Re: GNOME 3 em br.gnome.org

Boa, Ventura.

Era isso mesmo que tava procurando.

Outra coisa, alguém tem sugestão para a tradução?
A literal não me parece muito legal. :-/

2011/5/6 Bruno Boaventura <brunoboaventura gmail com>
2011/5/6 Adorilson Bezerra de Araujo <adorilson gmail com>:
> OK.
> Então pra começar, como eu consigo o fonte da imagem que está em
> http://gnome.org ?
> Baixar o jpg e editar (traduzir o texto) não fica legal, talvez exista um
> SVG.

Oi Adorilson!
Valeu pela iniciativa!

Você pode clonar o repositório git://gitorious.org/gnome-design/gnome-design.git
Tendo o git instalado, faça:

git clone git://gitorious.org/gnome-design/gnome-design.git

Será criada uma pasta com todo o material de marketing utilizado no GNOME 3.
Qualquer dúvida, me avise.

Grande abraço!

Bruno Boaventura

--
Adorilson Bezerra

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).