=?ISO-8859-1?Q?Participa=E7=E3o?= em palestra sobre =?ISO-8859-1?Q?contribui=E7=E3o?= no GNOME

Oi pessoal,

Acho que eu ainda não enviei nenhum e-mail pra essa lista, então, em
primeiro lugar vou me apresentar. Eu sou a Fujii, participei do GNOME
Outreach Program 2010/2011, sou mantenedora do Cheese e sou mentora de
uma estudante de GSOC que vai trabalhar também no Cheese.

Eu estava meio em dúvida do que falar no FISL, e agora, faltando 5
minutos para o fim do prazo, eu submeti uma palestra sobre contribuir
com GNOME pro FISL.

A palestra é basicamente falando sobre como começar a contribuir com
GNOME, sobre a minha experiência de começar e a experiência de mentorar
o GSOC e ajudar alguém que está começando.

Até o momento a palestra é exclusivamente sobre desenvolvimento, porque
é o que eu sei fazer. Mas eu acho que ficaria muito mais completo se
alguém pudesse falar dos outros aspectos de contribuição com GNOME
(pensando em tradução, documentação e design, mais alguma coisa?) e acho
que tem tempo suficiente pra falar de tudo. Alguém topa me ajudar?

Um abraço,

Luciana Fujii