Re: Eventos =?ISO-8859-1?Q?comunit=E1rios_FISL12?=

Olá pessoal,

Teremos 2 slots de 50 min para participação de todos.

Portanto, quem estiver no FISL, será muito bem-vindo.

Og, te colocarei como um dos coordenadores do Evento, assim tu ajuda
mais formalmente :-)

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula