Re: Churrasco

- licio

Infelizmente pra mim, felizmente para vocês, só chego 22:30.

2011/6/23 Krix Apolinário <krixapolinario gmail com>
Eu vou de frango tbm :).

2011/6/22 Djavan Fagundes <djavan comum org>
Eu topo frango e me arrisco a fazer um pão de alho mineiro pra galera. Dou um jeito de arrumar os ingredientes e levar!

Enviado por Samsung Mobile

Tiago <tcmenezes gmail com> escreveu:

> [...]
>6. Djavan Fagundes (sem carne)
>7. Luciana Fujii Pontello
>8. Rodrigo Padula
>9. Gustavo Noronha (kov)
>10. Vinícius Delpizzol
>11. Stormy Peters
>12. Lício
>13. John Wendell
>14. Antonio Fernandes C. Neto
>15. Anahuac ??!?!
>
>Quanto ao churras, o que a turma dos 'verdes' vão topar ? Saladas ?
>Pão ? Frango (aqui não é considerado carne) ? Hehehehe.
>
>O que podem trazer para contribuir :
>- Pimentas e manteiga de garrafa. hehehehe

>>> 2. Flamarion
>>> 3. Rafael Gomes
>>> 4. Izabel
>>> 5. Krix Apolinario (sem carne)
>>> 6. Djavan Fagundes (sem carne)
>>> 7. Luciana Fujii Pontello
>>> 8. Rodrigo Padula
>>> 9. Gustavo Noronha (kov)
>>> 10. Vinícius Delpizzol
>>> 11. Stormy Peters

Krix Apolinário

Site: http://krix.com.br

"Antes de começar o trabalho de modificar o mundo, dê três voltas dentro de sua casa." Provérbio Chinês.