Re: Camisetas

Oi Vinicius, Luciana e turma!

Só uma opinião (óbvio, fiquem a vontade para ignorar): O que acham de ter algo alusivo na camisa ao gnome 3? Ou preferem ficar só com gnome mesmo?

Outra coisa: o que acham de fazer um banner (pra botar lá no quiosque da gente) do gnome 3? Neste caso o Vinicius faria a arte e, com o dinheiro da venda das camisas pagaríamos a confecção dele (que deve ser algo em torno de 90,00). Caso não concordem, temos aquele banner amarelo que tá com o Vinícius e ele pode levar.

t+,