=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Eventos_comunit=E1rios_FISL12?=

Pessoal,

primeiramente, o Og não vem mesmo John ? E tu vivente ? Vais vir ?

Quanto as palestras, esse ano não vou poder contribuir, pois
possivelmente estarei mais envolvido com alguma função da empresa no
FISL. Mas participar das palestras, com certeza estarei por lá.

Quanto ao churras ... podemos começar a fazer uma lista de quem vem, né ?

1. Tiago, Luciana e Gustavo
2. ....

Quem se anima.

Quanto as camisetas, a Lu pegou a idéia do site e tá produzindo um
esqueleto para apreciação em breve.

Abraço.

Tiago C. Menezes
www.tiagomenezes.com.br