Latinoware 2011

Em 06-07-2011 15:29, Luciana Fujii Pontello escreveu:

> Oi, pessoal! Acho que eu não irei ao Latinoware esse ano. Tem
> conferência de GStreamer e embedded Linux logo em seguida e eu preciso
> ir.
>
> Mas fiquei curiosa com algumas coisas. O Latinoware paga hotel pelo
> menos para os palestrantes, não paga? E como funciona o Fórum GNOME? As
> paletras do Fórum são consideradas como se fossem normais do Latinoware?
>
> Quando a GNOME Foundation paga pro pessoal ir, vocês que organizam pra
> quem pagar ou é parecido com o que acontece pra Guadec, por exemplo?

> [...]

Olá todos,

Bom... Qual é a parceria firmada com a organização do Latinoware? Eles
vão ajudar em que realmente para levar o Fórum GNOME? Creio que a partir
dessas informações é que teremos que analisar quanto precisamos e o que
precisamos verificar preços.

Izabel, já tem alguma informação sobre isso?

Grande abraço.

--
Antonio Fernandes C. Neto
http://fernandes.pelivre.org