Re: Aproveitando o assunto... Re: Latinoware 2011

Izabel,

Acho injusto eu ser pago pela Gnome, pois nada de significativo fiz
por aqui ainda, a não ser uma tentativa no grupo de tratamento de
bugs.

Não se preocupe, eu estarei no latinoware, mas acho que o Budget do
Gnome deve ser usado inicialmente com quem mais contribui e assim
poder ajudar de melhor forma o projeto no Latinoware.

Eu ainda estou buscando uma forma de colaborar melhor com o Gnome, mas
ainda não encontrei.

Obrigado pela lembrança.