Re: Latinoware 2011

Olá Pessoal,

Já deixamos tudo encaminhado para o Latinoware.

A Izabel ja comentou por alto com o Siríaco e eu reforçei com ele e com
o Cesar Brod.

Estou esperando algumas definições por parte da organização do evento
para saber o que teremos de espaço e budget :-)

Abraços a todos!

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula