Re: fisl12

Oie pessoal :)

Eu já estou com passagem comprada e hotel reservado, estou chegando dia 28 pela manha cedo, então se eu puder ajudar em algo ;)

[]'s

2011/4/8 Djavan Fagundes <djavan comum org>
Em Sex, 2011-04-08 às 12:30 -0300, Rodrigo Padula escreveu:
> Acho que o idela seja colocar tudo isso numa página na wiki. Vou bater
> um papo com o Djavan para adiantar as coisas.

Olá pessoal,

A principio eu não tenho nada planejado e acho boa a ideia de bater um
papo.. Podemos marcar uma reunião via canal gnome-br, pra ficar mais
inclusivo =)

--
Djavan Fagundes

E-mail | xmpp: djavan comum org