Re: GNOME EventBox

Há alguns anos atrás a discussão era se valeria recebermos a EventBox
da Fundação, se criaríamos algo por aqui ou alguma box saindo de algum
lugar da América Latina. Se não me engano quem estava bem a parte do
assunto na época e o porque das decisões era o Fernando Martin e o
German.

Diria que o esforço é mais do que interessante, seria essencial. Assim
evitaria de os interessados desembolsarem para a produção de material
ou desistirem por não terem como investir!

Izabel