Re: GNOME EventBox

2010/9/27 Rodrigo Padula <contato rodrigopadula com>:
> Olá pessoal, alguem á fez algo similar a isso pro Brasil
> http://live.gnome.org/GnomeEventsBox ?

Olá Rodrigo!

> Estou pensando em criar um kit desses para apoiar os nossos militantes
> aqui no país.
>
> Acham interessante este esforço ?
>
> Quais itens seriam interessantes para colocarmos no nosso EventBox?

Ótima idéia, mas seria bom você entrar em contato com a diretoria da
Fundação GNOME para ver se eles não apoiam a idéia de fazer uma "event
box" (acho até que já houve uma discussão a respeito tempos atrás)
para a América Latina ou até mesmo só para o Brasil.

Abraço!

Bruno Boaventura
-- brunobol