=?ISO-8859-1?Q?Re=3A_Status_do_f=F3rum?=

Wendell,

até pela questão do tempo, não sei se há condições, mas tenho uma sugestão.

Tente vender essas camisas antes do evento, para no dia do evento a pessoa só recebê-la.
Assim você garante o investimento, e no dia só vende mesmo para os retardatários.

ps: Eu não sei porque essas lojas virtuais não fazem isso.

Em 7 de outubro de 2010 11:03, Jonh Wendell <jwendell gnome org> escreveu:
Em Ter, 2010-10-05 às 10:40 -0300, Everaldo Canuto escreveu:
> Já tem o desenho para as camisetas? Sabe onde vai fazer?
>
> Everaldo.

Everaldo e turma, o Vinicius ficou de fazer essa arte. Dá pra ver que
ele tá muito sem tempo, então se você ou alguém mais quiser ajudar, por
favor, faça.

Tem o lance do tempo, temos menos de 1 mês. Se não tivermos uma arte em
tempo hábil, esse ano não teremos camisetas :(

Sobre onde fazer, pensei em fazer aqui mesmo em Maceió.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br

Adorilson Bezerra
IV ENSL / IV EPSL - http://www.ensl.org.br
Natal/Rio Grande do Norte, 05 e 06 de Novembro/2010
http://identi.ca/ensl  http://twitter.com/ensl_oficial

Atenção: Este e-mail pode conter anexos no formato ODF (Open Document Format)/ABNT (extensões odt, ods, odp, odb, odg). Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).