Criar hiper link - Diagrama DIA

Pessoal

Estou  utilizando  o DIA,  a   principio  esta suprindo   minhas demandas, porem, precisaria  q o mesmo  estivesse a opcao de incluir um hiper link como no BrOffice, pois, como  dou manutencao  no PLONE, atualizando a intranet, estou tentando  colocar um organograma  da empresa, e fazer com que ao clicar na   caixa de dialogo mande para uma URL, e isto o DIA  nao tem..alguem saberia me dizer como faço  ou como deverei  encaminhar a solicitaçao aos desenvolvedores do DIA.

Grato

Victor