Re: ENSOL

--- Em seg, 22/3/10, Jonh Wendell <jwendell gnome org> escreveu:

> De: Jonh Wendell <jwendell gnome org>
> Assunto: ENSOL
> Para: "GNOME-BR" <gnome-br-list gnome org>
> Data: Segunda-feira, 22 de Março de 2010, 9:42
>
> Oi gente, alguém daqui vai pro ENSOL[1]? Sei que o Fernandes vai e vai
> propor uma palestra sobre tradução.

Olá Jonh e demais,

Com certeza eu irei, independente de apresentar palesta ou não.

> Se alguém vai, compartilha aí com a gente pra que não haja duplicação de
> propostas.

Não tenho ainda um tema específico sobre Gnome, mas precisando estou disponível para ajudar no que for necessário.

> Como o Fernandes tem contato com o pessoal da organização, talvez role
> até um estande do GNOME. Show de bola.

Também creio que não seja algo complicado.

> Talvez eu submeta uma palestra mais geral sobre o projeto e
> a fundação GNOME.

Creio que algo sobre programação em GTK também seria legal. ;-)

[...]

Um forte abraço,

Marcelo Santana

http://br.maisbuscados.yahoo.com