=?ISO-8859-1?Q?d=FAvida_de_principiante?=

Boa noite a todos.

Primeiramente.. me chamo Edson e após dar uma boa pesquisada na página oficial do gnome, no gnome-love e em outros lugares resolvi dar uma perguntada aqui nesta lista sobre uma dificuldade que estou enfrentando:

Estou tentando localizar o mantenedor/responsável pelo "About-me" do Gnome e estou tendo bastante dificuldade em localiza-lo. Na verdade comecei até a achar que não existe um pacote específico para isso e sim que ele faz parte de algum pacote "maior" como o gnome-sessions, etc.

Algum membro da lista saberia me informar se é isso mesmo? Se o programa "About-me" é apenas um pedaço de outro pacote ou se existe um mantenedor para esse programa?

Em tempo, gostaria de parabenizar os membros do Planeta Gnome Brasil pelo trabalho de divulgação dos eventos de software livre - já estou montando uma "poupança" para poder ir em alguns. :-)

Abraços.

Edson "Eddie"