Re: FISL

Em Sex, 2010-05-28 às 10:45 -0300, Jonh Wendell escreveu:
> Oi gente.
>
> Não vou ao FISL. Passagem cara demais (período de férias). Além disso se
> eu fosse teria que ir direto de lá pra GUADEC, o que não agradaria muito
> a família :)
>
> Enfim, quero saber quem tem planos de ir.
>
> Nos últimos 2 anos (os únicos que fui ao FISL) fui responsável pelo
> nosso grupo de usuários (quiosque, palestras, essas coisas). Quem tá
> afim de pegar essa responsabilidade?
>
> Mandei um email[1] perguntando aqui na lista quem enviou proposta de
> palestra pro FISL, até agora ninguém respondeu. Nesse caso suponho que
> [...]

Ninguém? Tô vendo que o FISL não tá animando muita gente não né? Nem o
pessoal de POA tá animado?

Padula, acho melhor você cancelar o lance da sala.

Bom, temos até dia 20 para registrar nosso grupo de usuários/evento
comunitário. Se alguém se animar, avisa aí.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br