Re: FISL

Que boa notícia Rodrigo!

O Tiago Menezes e a Luciana Freitas deveriam apresentar algo também :)))

Eu particularmente gosto muito da apresentação que o Tiago faz sobre personalizar o desktop. Sei que foi apresentada mais de uma vez anteriormente mas é sempre muito elogiada e com um bom público. E a Lu e eu estaremos juntas com Gnome Women, inclusive complementando outras atividades junto ao FISL que a Lu tem acompanhado...

Boa notícia mesmo...

Izabel