Re: Re: GNOME Brasil no FISL

Saudações a todos da lista!

Não sou um membro ativo da lista mas gostaria de fazer uma sugestão sobre a Comunidade do Gnome no FISL 2009.

O software Livre e o sistema operacional Gnu/Linux obtiveram grandes mudanças nos últimos três anos, consequentemente o amadurecimento do projeto Gnome é perceptível nesta linha de acontecimentos e sua colaboração tornou-se fator decisivo para adoção em uma escala maior do que acontecia antes.

Minha sugestão reflete a disponibilidade de uma analise no impacto do Gnome para adoção do Software Livre e do sistema Gnu/Linux. Parece um tanto hermetico colocar desta forma, mas na verdade é bem simples.

Hoje usamos mais Softwares Livres e distribuições Gnu/Linux e o Gnome tem participação fundamental nisto, pois os olhos para o coração do usuário passam pela simplicidade, facilidade e integridade do projeto e dos esforços da comunidade de torna-lo ainda mais palatavel ao público brasileiro.

Podem ser citados os esforços, as novidades e as funcionalidades e como isto alcança o leigo e o técnico.

A usabilidade e o famoso colirio para os olhos não esconde a eficiência.

Acredito ser isto e me desculpem se estou sugerindo algo já discutido.

--
Atenciosamente
Júlio César

Message: 3