Re: GNOME Brasil no FISL

Oi Wendell e demais amigos,

Eu poderia unir as duas palestras que tive aprovadas no festival de SL
de salvador (gtk e glade) para o FISL. É um conteúdo bem introdutório,
pra "empurrar na ladeira" quem quer programar com GTK e possivelmente,
colaborar com o desenvolvimento do gnome.

Talvez este conteúdo adicional pudesse justificar a sessão de 2 horas.

Abraços!
Carlão

2009/3/25 Jonh Wendell <jwendell gnome org>:

> Opa, sobre nosso evento comunitário: Anos anteriores tivemos sessões de
> 2 horas. Ano passado ficou assim:
>
> 09h-09:30h Novidades no GNOME 2.22 Tiago Menezes
> 09:30h-10:30h Envolvendo-se com o GNOME Jonh Wendell
> 10:30h-11h Atividades do GNOME Brasil em 2008 Todas/os
>
> Propostas para este ano? A organização do FISL pede para dar
> preferências a sessões de 1h. Idéias?
>
> T+,
> --
> Jonh Wendell
> http://www.bani.com.br

Carlos José de Almeida Pereira
Ilhéus - Bahia - Brasil

BLOG:  http://starfightercarlao.blogspot.com

"Que o caminho seja brando aos teus pés;
 Que o vento sopre leve em teus ombros;
 Que o Sol brilhe cálido em tuas faces;
 Que as chuvas caiam serenas em teus campos.
 E, até que eu de novo te veja,
 que a Deusa te guarde na palma da mão! "
                        (Bênção Irlandesa adaptada)