Re: Candidatura a tradutor graduado

On Sat, Mar 7, 2009 at 7:07 PM, Rodrigo Flores <mail rodrigoflores org> wrote:
> Olá

Olá, Rodrigo! Olá a todos!

> Depois de um ano e 4 meses e ajuda em três versões do Gnome lançadas,
> gostaria de me candidatar a tradutor graduado. Acho que amadureci
> bastante traduzindo os aplicativos do Gnome e de outros softwares e já
> sinto que estou capacitado para "subir o degrau".

Sei que não faço "bulhufas" de tradução, mas nesse período
"pós-Rodrigo" eu percebi que realmente ele veio para somar e vem
fazendo um ótimo trabalho. Ter mais um tradutor graduado seria demais
(de algo bom, não de uma idéia do tipo "tem gente demais").

Abraço!

Bruno Boaventura