Re: 'Atividades' e os desktops orientados pelo contexto

On Fri, Jun 19, 2009 at 10:58 AM, Vicente Aguiar<vicenteaguiar gmail com> wrote:
> Eis um bom debate para o GUADEC, além do super "baba" [1] que deve
> rolar entre GNOME x KDE...

Com certeza!!! O "futuro" GNOME Shell vai jogar duro nisso, eu espero.
E esse GUADEC pode mudar muita coisa nos rumos que o projeto tem
tomado. Espero que mude para melhor, como sempre.
Ah... e vamos massacrá-los no baba. Pena esse ano eu não estar lá. No
ano passado eu fiz um gol.

Abração, Vicente!