[OT] =?ISO-8859-1?Q?Divulga=E7=E3o?= de Livro sobre Software Livre, Cultura Hacker e Ecossistema da =?ISO-8859-1?Q?Colabora=E7=E3o?=

Trata-se do livro:
Software Livre, Cultura Hacker e Ecossistema da Colaboração

Lançado durante o FISL10 que ocorreu na PUC-RS nesse ano. Este livro
pode ser baixado livremente (está sob licença creative-commons!) em:
http://softwarelivre.org/livro

É uma coletânea de trabalhos interessantes, entre eles o do Vicente
Aguiar (amigo pessoal e cooperante na Colivre.coop.br) que fez mestrado
em Administração pela UFBA quando avaliou a estrutura organizacional de
algumas comunidades de software livre, entre ela o GNOME!

O livro também pode ser comprado em cópia impressa conforme detalhes:
http://softwarelivre.org/livro/onde-comprar

Espero que gostem, estou reservando minha cópia!
Tanto digital quanto impressa. Heheheh :-)
--
Amadeu A. Barbosa Jr :: http://www.inf.puc-rio.br/~ajunior

   "Se o mundo precisa ser mudado que o façamos já !"