Re: Re: Fotos e Videos do GNOME no FISL

Saudações a todos da lista!

Gostaria de elogiar a todas as palestras do evento FISL10 sobre o Gnome. Agradecer pela oportunidade que tive de falar, ainda que eu seja um usuário e "evangelizador" do Gnome entre os amigos.

Escrevi algumas linhas sobre o evento em:
http://nacaolivre.org/2009/06/30/10%C2%BA-fisl-uma-resenha-pessoal/

Assim como o John, "Quero ver o GNOME crescendo cada vez mais aqui no Brasil, tanto de  usuários como de desenvolvedores!"

[ ]'s

--
Atenciosamente
Júlio César

Em Qui, 2009-07-02 às 22:49 -0300, Djavan Fagundes escreveu:

> 2009/7/2 Djavan Fagundes <dnoway gmail com>
>         Pessoal,
>
>         No FISL fiz algumas fotos e vídeos (bem curtos) durante a
>         apresentação das palestras do GNOME. Coloquei o link de tudo
>         no meu blog.
>
> Ps: http://dnoway.net/tecnologic/fisl10/
>

> --
> Djavan Fagundes

Oi Djavan, valeu por compartilhar!

Aproveito aqui pra agradecer a todos pela ótima participação no FISL.
Quero ver o GNOME crescendo cada vez mais aqui no Brasil, tanto de
usuários como de desenvolvedores!

Inté,
--
Jonh Wendell