From: Jesus Sanchez-Palencia <jesus rfdslabs com br>
Date: 2009/2/27
Subject: [public rfdslabs-l] [URGENTE] BOSSA CONFERENCE 2009 - ULTIMAS VAGAS COM DESCONTO
To: public-l <public-l rfdslabs com br>

Pessoal,

essa notícia é extraordinária! :P
Consegui uma liberação de mais 10 vagas com desconto para o Bossa Conference 2009.
Inscrição na Conferência por R$150.  (http://www.bossaconference.indt.org/)

Interessados favor me mandar um email para que eu possa colocar seu nome na lista. As vagas vão escoar na ordem dos emails que eu receber. Após mandar o email, entrarei em contato passando as informações de como continuar com o processo.

Podem divulgar para conhecidos, e até para outras listas. MAS ATENÇÃO: SÃO APENAS 10 VAGAS!! (e acho difícil conseguir liberar mais, mas poderei tentar se for necessário... ;))

http://www.bossaconference.indt.org/

abraços,
Jesus