Re: Feliz natal e ano novo

Og Maciel escreveu:
Buenas!

Sei que tenho andado bem afastado nos ultimos meses, mas garanto que
foi por bons motivos. A vida pessoal deu uma reviravolta enorme e o
tempo que ja' era curto, ficou mais curto ainda!

De qualquer forma, gostaria de agradecer ao Rodrigo e meus
companheiros de traducao pelo belo trabalho feito este 2009!!! Tenho
certeza que com o nivel e calibre da nova direcao e dos tradutores
vamos com certeza ter um excelente 2010!

Um feliz natal a todos voces e a suas familias!

Abracao!!!

Feliz natal e que todos nós possamos estar contribuindo ainda mais em 2010.

Té +