=?ISO-8859-1?Q?Tradu=E7=E3o_dos_planos_para_o_GNOME_3=2E0?=

Gostaria de informar que traduzi em meu blog os planos para o GNOME 3.0 que foram publicados recentemente no site em inglês do projeto.

O endereço para que se possa verificar a tradução é o seguinte:

http://tgplima.net84.net/?p=10

Caso seja de interesse do grupo, peço que divulguem esta tradução.

E caso interessar, posso disponibilizá-la no site gnome-brasil com o maior prazer.

PS: enviei um e-mail similar a este para o administrator desta lista, pois quando tentei me inscrever no grupo a string de confirmação gerada para mim era inválida (segundo o e-mail que me foi enviado automaticamente). Mas mesmo assim a inscrição foi efetuada. Então peço desculpas por qualquer eventual transtorno e peço que o mesmo desconsidere o e-mail que recebeu.

É isto.

Obrigado!

--
***