Re: Artigos - GNOME Journal

2008/9/29 Carlos Pereira <carlao2005 gmail com>:
> Oi Pessoal,

Fala Pereira

> Só pra registrar, a não muito tempo, rolou uma discussão na lista do
> gnome-journal [ gnome-journal-list gnome org ] com o titulo "has gnome
> journal died?".
> Talvez fosse legal uma consulta nos archives dessa mailing list pra se
> inteirar do que rolou.

Pois é... eu estava dando uma olhada lá.
Precisavamos de uma iniciativa dessa aqui no BR, em português.

Eu vejo muitas pessoas interessadas em auxiliar no desenvolvimento
(principalmente), mas devido à burocracia e a falta de material em
português a motivação cai rapidamente. Eu mesmo to tentando estudar
alguns módulos a algum tempo, mas poucos aqui no Brasil falam a mesma
língua...

Tenho certeza que se tivessemos mais hack-fests a molecada iria se animar...

Abraços,
--
::: alexandre cavedon
::: http://cavedon.net