Re: Artigos - GNOME Journal

A alguns dias, talvez semanas atrás rolou discussão sobre a "simplicidade" do GNOME em relação a outros gerenciadores de janelas, inclusive até um artigo falando sobre isto! entre os prós e os contras, talvez seja um bom tema a ser abordado!

[]s
--
Regards,
Jorge Pereira, From: Olinda/Pernambuco/Brazil