Re: Ampliador de Tela - gnome

Não tenho certeza, mais creio que algo do tipo você irá encontrar na documentação do GDK ou acessando diretamente pela XLib!

Espero ter ajudado!
--
Regards,
Jorge Pereira, From: Olinda/Pernambuco/Brazil
Gostaria de saber se o gnome dispõe de algo que possa me auxiliar nisto.

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!