=?ISO-8859-1?Q?Re:_Apresenta=E7=E3o?=

2008/8/22 Williano Serpa de Sousa <wssudi yahoo com br>:
> Gostaria de me apresentar nesta lista, pois como grande admirador do Gnome
> resolvi participar de alguma forma do projeto. Como não sei muito bem como
> as coisas funcionam, estarei no meu processo de aprendizado, contando com a
> ajuda de vocês. Assim que estiver familiarizado estarei participando
> ativamente.

Oi Williano! Bem vindo à lista!

Desculpe a demora para responder. Vi que ninguém também te respondeu
(talvez alguém o tenha feito em privado).

De onde você é? O que faz? Já tem algum envolvimento com Software
Livre ou com com o GNOME? Quais são os seus interesses em participar
do projeto?

Conte conosco para auxiliá-lo no que for necessário.

Abraço!

Bruno Boaventura
-- brunobol