=?ISO-8859-1?Q?Re:_Artigo_-_O_que_voc=EAs_acharam=3F?=

Oi pessoal,

2008/8/14 Bruno Boaventura <brunobol gnome org>:
[...]
> Acho que  a imprensa está querendo fazer estardalhaço... Enquanto o
> GNOME se preocupar principalmente com o usário (nos quesitos
> usabilidade, acessibilidade e internacionalização) não há nada que
> pode dar errado. Recentemente instalei uma distribuição Linux com
> GNOME no computador de um colega e ensinei-o a gravar CDs (usando o
> Nautilus ou o Brasero) e o que ele me falou foi:
>
> "Por que no Nero é tão difícil?"
>
> Ponto para nós.

Bruno, concordo plenamente contigo. Além disso, ressalto que pelo que
eu recebo de retornos das pessoas, há uma certa ignorância
generalizada sobre uso das ferramentas que compõem o ambiente GNOME.

As pessoas tem uma certa dificuldade de entender tanto a filosofia do
projeto, como o uso prático de  suas ferramentas... na minha opinião,
é como se o GNOME fosse um "canivete suiço" e algumas pessoas
estivessem reclamando do fato do projeto não ter descoberto outras
formas de se cortar um pão com este canivete.

De qualquer forma, por mais que não se tenha muitos fundamentos,  este
tipo de pressão acaba  estimulando a galera a se superar cada vez
mais... e no final fará bem ao Projeto. ;-)

> Resumindo: vamos continuar jogando duro!!!

Com certeza! É a melhor resposta que a gente pode dar... ;-)

Abraços,

--
Vicente Aguiar - tentando aproveitar o tempo livre atual para se
atualizar com as questões do Projeto.