Re: TWiki-SL.GNOMEBR - Automated notification of topic changes

Em Dom, 2008-10-05 às 16:06 -0300, Fabrício Godoy escreveu:
> [fabricio localhost ~]$ xmlstarlet --version
> 1.0.1
>

> 2008/10/5 Leonardo F. Fontenelle <leonardof gnome org>
>         Em Dom, 2008-10-05 às 15:30 -0300, Fabrício Godoy escreveu:
>         > Eu não consegui executar o review.
>         >
>         > [fabricio localhost ~]$ xml
>         > bash: xml: command not found
>         > [fabricio localhost ~]$ which xml
>         > /usr/bin/which: no xml in
>         > (/usr/lib64/qt-3.3/bin:/usr/kerberos/bin:/usr/lib64/ccache:/usr/local/bin:/usr/bin:/bin:/home/fabricio/bin)
>         >

> [...]

Parece que o TWiki mantém o link para a versão mais antiga do script,
ainda que outras versões tenham sido anexadas. Tente novamente com a
versão disponível em:

https://br.gnome.org/bin/attach/GNOMEBR/FerramentasDeTraducao?filename=review;revInfo=1

Confira, por favor, se essa versão detecta o xmlstarlet corretamente.

A propósito, parece que você não tem o executável xml, mas tem um
xmlstarlet. Isso é muito estranho, já que o próprio website do
xmlstarlet menciona o comando "xml". É possível que o empacotador do
xmlstarlet em sua distribuição tenha renomeado o executável xml para
xmlstarlet, possivelmente para evitar colisão com o executável de outro
pacote. Você vai precisar de criar um link simbólico, ou definir um
alias, de forma que "xml" seja entendido em seu sistema como
"xmlstarlet".

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org