Cores do br.gnome.org

Estou usando o tema GTK+ Darkilouche, que define um fundo cinza para
campos de texto. Com isso, se a página HTML não define a cor do fundo,
ela será cinza; se definir, o valor do CSS prevalecerá. Na página
br.gnome.org, reparei que o texto da coluna lateral tem o fundo definido
como branco, mas o texto principal, não. Acredito que o correto seria
definir explicitamente o fundo da página como branco.

Para reproduzir o que estou vendo, sem instalar outro tema GTK+, basta
acessar Sistema > Aparência > Tema > Personalizar > Cores e clicar no
"botão de cor" do "plano de fundo" de "janela". Escolha um cinza
qualquer e acesse o br.gnome.org.

--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org