Re: Artigos - GNOME Journal

Em Qui, 2008-10-02 às 10:19 -0200, Joao Emanuel escreveu:

> Gen = Gentoo

Ah, sim :)

O gentoo-wiki.com é mesmo muito bom. Nosso TWiki está com cara de site
acabado graças ao CSS caprichado, mas pelo que entendo em termos de
recurso não fica muito atrás do MediaWiki. A página de discussão é
dispensável, se precisarmos discutir algo devemos fazê-lo nesta lista de
discussão.

Assim, se for para criar um banco de conhecimento, proponho usarmos o
TWiki mesmo.
--
Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org