Re: Artigos - GNOME Journal

Muito legal,

Então acho que quem realmente quiser nem precisa falar que "vai fazer", simplesmente faz e publica e pronto! com certeza
vai ser inspirar o restante!

[]s
--
Regards,
Jorge Pereira, From: Olinda/Pernambuco/Brazil

2008/10/2 Alexandre Cavedon <alexandre cavedon gmail com>
2008/10/2 Jorge Pereira <jpereiran gmail com>:
> Acho que todos tem interesse de escrever, então sugiro que quem tiver
> interesse meta a mão na massa e faça... hehehe! depois e so mostrar a ideia!
> OBS: E minha sugestão! ;)

Então...
Certeza...

É isso mesmo. Eu to montando uma listinha de idéias, para daí se focar
em uma específica.
Assim que tiver algo concreto em mãos, informo na lista.

Abraço,
--
::: alexandre cavedon
::: http://cavedon.net