Re: mudar estilo menu gnome

Estranho to abrindo normal aqui kkk de qualquer forma postei no picasa.

http://picasaweb.google.com/iarlyy/Ops#5273321958338185394

Regards,

Iarly Selbir ( Ski0s )

2008/11/27 Fábio Nogueira <deb-user-ba ubuntu com>
Apagaram esse tb..

hehehe

;)

2008/11/27 Iarly Selbir <iarlyy gmail com>

kkkk acho que apagaram de ontem par hoje auhahua

confere nessa aqui:

http://www.gnome-look.org/content/show.php/sugestions+for++%27Vista+Start+Menu+...%22?content=72917

Os dedos do pé do Gnome no painel ficam vazados pra fora dela.

Obg

Regards,

Iarly Selbir ( Ski0s )