Re: Chamadas para telefone fixo com Ekiga

Em Dom, 2008-11-02 às 11:27 -0200, Leonardo F. Fontenelle escreveu:
> Alguém já ligou para um telefone fixo no Brasil com o Ekiga? O software
> usa o diamondcard.us para essa finalidade, e não encontrei qualquer
> avaliação positiva na web.

Eu nunca tentei o diamondcard.us não, mas há cerca de 10 meses atrás eu
tentei usar o Ekiga pelos créditos que eu tinha no wengophone.com, mas
não consegui fazer funcionar.

As configurações pareciam corretas mas algo acontecia entre o servidor
do wengophone e o Ekiga que não cancelava a ligação. Fucei bastante no
fórum do wengophone e do Ekiga, olhei saída do strace, código, etc.. mas
não tive êxito. Acabei tendo que emular em 32bits o wengophone para usar
(na época não havia cliente 64bits).

Desde então não tentei novamente e venho usando o skype a contra gosto e
por falta de tempo/paciência/vergonha_na_cara para tentar de novo. :P

--
Amadeu Jr. :: twiki.dcc.ufba.br/~AmadeuJunior