=?ISO-8859-1?Q?Re:_Altera=E7=F5es_no_Painel_do_Gnome?=

On 5/29/08, Alan <alfakini gmail com> wrote:
> Olá pessoal!

Olá, Alan!

> [...]
> deverá colocar alguns ícones de atalho no painel do Gnome e na área de
> trabalho. Aqui é o ponto onde estamos tendo problema. Não estamos
> conseguindo entender como funciona o painel do Gnome e como adicionar ícones
> nele. Quais arquivos são responsáveis pela sua configuração e como fazemos
> para adicionar ícones no painel através de arquivos de configuração ou
> comandos no shell? Encontramos alguma coisa relacionada ao Gconftool, mas
> ainda está um pouco nebuloso como as coisas são feitas. Lembrando que não
> estou falando do menu Aplicações, Locais e Sistema, mas sim, do painel em

Tive um problema semelhante um tempo atrás. Resolvi da seguinte
maneira: configurei tudo da maneira que eu queria e fiz um backup da
pasta ~/.gnome2 e quando eu precisava "zerar" um usário, simplesmente
um script substituía a pasta pela meu "backup". No meu antigo emprego,
colocávamos os script para ser executado todas as noites e os usuários
sempre eram resetados.

Espero que tenha ajudado.

> Abraços,

Abraço!