Re: Duvida FTP

Olá, Márcio!

2008/5/14 Márcio Moreira <marcio marciomoreira net>:
> Olá a todos!
>
> Acabei de mudar de gerenciador de janelas, e de prefência também... porém
> estou com um dúvida sobre abrir arquivos externos no gEdit.
>
> Todo arquivo aberto por FTP só é SOMENTE LEITURA, porém consigo criar um
> novo e gravar no FTP, só que se eu reabri-lo é exibido como SOMENTE LEITURA

Por favor, passe as respostas para as seguintes perguntas (pode
parecer sem importância, mas não é):

Qual a versão do Gedit que você está usando?
Qual a distribuição que você está usando?
Quais os plugins do Gedit estão habilitados?
O problema não ocorria anteriormente (considerando que você usava a
mesma versão)?

Aguardo as informações.

Abraço!

brunobol