Re: =?ISO-8859-1?Q?apresenta=E7=E3o?= para os trabalhos

Em Ter, 2008-04-29 às 19:37 -0400, Rogério Fernandes Pereira escreveu:
> Olá Wendell,
>
> Sou o Rogério Fernandes, que conversei com você no FISL 9.0 sobre
> trabalhar como voluntário no GNOME-BR e colaborar no projeto tanto
> quanto na comunidade.
> À todos da lista me coloco à disposição para ajudar no que for
> preciso. Antes de mais nada vou fazer um breve descritivo sobre minha
> experiência com o GNOME:
>
> Sou usuário do GNOME a pelo menos uns 8 anos, apesar de ter
> experimentado outros ambientes de desktop para saber como era, nunca
> abri mão do nosso querido GNOME, pois nunca me adaptei tão bem a outro
> [...]

Olá, Rogério. Que bom ver você aqui! Seja muito bem vindo!

Acredito que você já conhece nosso site. Para você a parte mais
recomendada é: http://br.gnome.org/bin/view/GNOMEBR/MaterialDivulgacao

Não entendo nada dessa área hehe, mas estamos sempre precisando de
ajuda.

Por exemplo, no momento estamos precisando de uma arte para o nosso 5º
Fórum GNOME, que vai acontecer junto da Latinoware, no final de outubro.

Estamos pensando em camisa e também em um banner. Seria bom que os dois
tivessem a mesma arte, ou a mesma idéia/estilo.

Será que você tem alguma sugestão pra gente?

T+,
--
Jonh Wendell
www.bani.com.br