=?ISO-8859-1?Q?Re:_Altera=E7=F5es_no_Painel_do_Gnome?=

up!
Na minha opiniao a melhor soluçao é usar o gconf-editor. Para
facilitar as coisas você pode usar um usuário como modelo, fazer todas
as customizaçoes pertinentes nesse usuário e depois replicar esse
perfil.

Aconselho usar o 'Alacarte' e o 'Sabayon' para facilitar um pouco as
coisas no início, mas sem dúvida o gconf-editor é a ferramenta mais
útil nessa situaçao.

!google sabayon
!google gconf-editor

Abraço.