=?ISO-8859-1?Q?Dicion=E1rio?=

Olá,

Estou com dificuldades para fazer funcionar o gnome-dictionary. Utilizo
o Ubuntu 8.04. Meu acesso à rede é via proxy. Já consultei diversos
sites de ajuda, já instalei vários pacotes relacionados com o dict pelo
synaptic, mas não fui bem sucedido. Alguém por favor pode passar uma
dica? Sou usuário e não consigo entender algumas instruções em sintaxe
de programação. A documentação que acompanha o Ubuntu e que aparece
também no site do gnome não ajuda em nada, principalmente porque o menu
configurações avançadas que aparece na documentação não aparece no meu
programa.

Obrigado,

André Luís

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antiv�s e
 acredita-se estar livre de perigo.