Primeira =?ISO-8859-1?Q?D=FAvida?=

Boa tarde a todos, meu nome é Lucas Saliés Brum, tenho 24 anos e sou estudante do curso de Ciência da Computação em Campo Grande / MS.

A minha primeira dúvida é a seguinte:
Ao usar o Gnome no Slackware 12(via Gnome Slack Build) estou me deparando com o seguinte problema!

[lucas algumacoisa ~]:$ yelp

Yelp-ERROR **: Could not initialize gecko!
aborting...
5cbf7300-0756-6833-28b96356-335ff9d5 is dumped
[lucas algumacoisa ~]:$

Me parece que todos os pacotes estão atualizados!
Meu Gnome é 2.20.3
Meu Slackware é 12.0
E o kernel é 2.6.23.14

Todo o sistema está perfeito, com excessão desse problema!
Obrigado.