Re: gnome-panel redimensionar

Em Ter, 2008-01-08 às 16:29 -0300, Ronneesley Moura Teles escreveu:
> Olá,
>
>            Atualmente encontrei um problema na utilização do
> gnome-panel, não consigo
> redimensionar a minha barra de ferramenta sem que seus icones não
> aumentem de tamanho.
>            Acredito que os fontes da barra possibilitem a alteração
> para possibilitar este redimensionamento
> apenas da barra.
>            O objetivo deste redimensionamento é possibilitar qualquer
> usuário possuir uma ou mais linha de aplicativos.
>            Gostaria de saber se aqui é o melhor lugar para solicitar
> estas melhorias, caso não seja onde
> [...]

Olá Ronneesley,

se você sabe inglês o melhor seria você abrir um relatorio no
bugzilla[1] sugerindo essa nova funcionalidade, assim você poderia
acompanhar por e-mail todos os comentários dos desenvolvedores e outros
usuários sobre a sua idéia e esclarecer dúvidas que possam surgir. Mas
se você não puder, responda este e-mail pra lista que provavelmente
alguém fará por você.

[1] http://bugzilla.gnome.org/

--
Luiz Armesto <luiz armesto gmail com>