Re: Stands em encontro de SL

Jonh, você poderia  vir pelo menos na quinta e sexta. Seria bom que o projeto gnome participasse, já que ano passado tivemos a presença do projeto fedora(gutemberg medeiros), e foi muito bom aceito. Para este ano além do gnome estamos tentando trazer nomes como Júlio Neves(ja se pronunciou) e de novo o pessoal do fedora(quase certo tambem)

Em 14/02/08, Jonh Wendell <jwendell gnome org> escreveu:
Em Qui, 2008-02-14 às 14:45 +0200, Lucas Rocha escreveu:

> Oi,

> Ok, legal.
>
> Alguém disponível e interessado? :-)
>
> --lucasr

Realmente, muito legal a proposta. Interesse eu até tenho, mas seriam 3
dias de folga no trabalho, não sei se teria como conseguir isso...

Daqui pra lá são apenas 4 horas e meia de carro hehe, bem tentador...

--

Jonh Wendell
www.bani.com.br

--