Re: Primeira =?ISO-8859-1?Q?D=FAvida?=

O Yelp precisa do Firefox, do XULRunner ou do Seamonkey para exibir a
documentação. A documentação é armazenada em formado DocBook e
convertida dinamicamente para HTML, que é renderizado por um dos acima e
embutido no Yelp. Agora, para saber qual dos três você precisa, você vai
ter que perguntar ao pessoal do GNOME Slack Build, porque isso é
decidido durante a compilação. (Ou você pode usar tentativa e erro.)

Leonardo Fontenelle
http://leonardof.org