Re: [Fwd: Re: Site fora]

On Tue, 2008-08-05 at 12:44 -0300, Jonh Wendell wrote:
> -------- Mensagem encaminhada --------
> De: Antonio Terceiro <terceiro softwarelivre org>
(...)
> Olha, no momento uma grande ajuda seria a disponibilização à ASL de um
> servidor hospedado num datacenter profissional, que não tenha problemas
> de rede aleatórios. Estamos correndo atrás disso, mas se alguém aí puder
> fazer essa presença, vai ser bem interessante.
>
> (por favor encaminhe à lista, eu não assino ela)

Opa,

A empresa que eu mantenho trabalha com um host bacana e que tá com
recursos disponíveis. Se acharem interessante, podemos hospedar o
br.gnome, disponibilizando acesso via ssh e tudo mais que for
necessário.

Qualquer coisa é só entrar em contato =)

Lincoln de Sousa - AlfaiaTI/MinasLivre
xmpp:lincoln jabber-br org