De: Antonio Terceiro <terceiro softwarelivre org>
Para: Jonh Wendell <jwendell gnome org>
Assunto: Re: Site fora
Data: Tue, 5 Aug 2008 12:39:17 -0300

Jonh Wendell escreveu isso aí:
> Olá, Antonio.
>
> Me parece que o site (bem como todo o wiki) está fora do ar não é?
> Tem alguma previsão de retorno?

Rapaz, o nosso hosting está com problemas e eu estou desde ontem em
contato pra tentar resolver.

É uma das coisas menos divertidas que eu tenho feito aqui na DebConf,
mas eu não vou desistir. ;)

> Se precisar de alguma ajuda, posta aqui na lista, de repente alguém pode
> ajudar né.

Olha, no momento uma grande ajuda seria a disponibilização à ASL de um
servidor hospedado num datacenter profissional, que não tenha problemas
de rede aleatórios. Estamos correndo atrás disso, mas se alguém aí puder
fazer essa presença, vai ser bem interessante.

(por favor encaminhe à lista, eu não assino ela)

Abraço,
--
Antonio Terceiro <terceiro softwarelivre org>
http://people.softwarelivre.org/~terceiro/