=?ISO-8859-1?Q?apresenta=E7=E3o_para_os_trabalhos?=

Olá Wendell,

Sou o Rogério Fernandes, que conversei com você no FISL 9.0 sobre trabalhar como voluntário no GNOME-BR e colaborar no projeto tanto quanto na comunidade.
À todos da lista me coloco à disposição para ajudar no que for preciso. Antes de mais nada vou fazer um breve descritivo sobre minha experiência com o GNOME:

Sou usuário do GNOME a pelo menos uns 8 anos, apesar de ter experimentado outros ambientes de desktop para saber como era, nunca abri mão do nosso querido GNOME, pois nunca me adaptei tão bem a outro como nele. Atualmente trabalho em um projeto de inclusão digital do governo federal, e no desenvolvimento gráfico de uma distro específica desse programa onde utilizamos o GNOME como padrão. Tenho muito contato com várias comunidades por todo o Brasil, com o objetivo de formação e apropriação tecnológica dessas. Me sinto comprometido com o GNOME, pois já divulgo ele a muito tempo em minhas ações e juntamente nesse projeto. Como tenho comigo uma formação ética dentro do Software Livre, sendo dos 20 anos de computação 10 em SL, me sinto na obrigação dentro de minhas possibilidades contribuir com mais esse projeto, dentre outros que já colaboro. Listarei inicialmente no que posso ajudar, podendo avançar para auxílio em outras ações, aprendendo mais a cada dia com a comunidade:

- ajuda nas artes de marketing ou similares usando ferramentas de edição para gráficos vetoriais (utilizo Inkscape);
- tradução do material de marketing e gráficos do GNOME Internacional para o Português BR;
- traduções não muito extensas pois meu inglês não é "oh que maravilha", mas me comprometo a ter qualidade no trabalho que assumir.

Fico no aguardo das primeiras tarefas e orientações, começando aos poucos e sempre, mas me adaptando em um ritmo que podemos considerar produtivo.

Um abraço à todos e agradeço desde já a oportunidade desse trabalho!

Rogério Fernandes Pereira
GNU/Linux Debian Testing
GNOME 2.22